segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Novas Aulas em DVDs


Boa tarde todos meus amigos!
É com grande prazer que venho a falar para todos vocês sobre minhas novas aulas em DVDS, fiz novas aulas em DVDS com muito mais qualidade no Video e no Audio e principalmente no conteúdo, nessas novas aulas estou abordando assuntos muito mais importante no Contrabaixo como: Técnica de Harmonização em Bloco, Contracanto-Linha do Baixo, Estruturação e Linguagem Musical, Analise Harmônico e Melódico, Escalas, Modos Gregos, Pentatonicas, arpejos e acordes, Campo Harmonico maior e menor, e Menor Melódica e Menor Harmonica, Técnica de Slap, Pizzicato, Tapping e Two hands,Double Thumb e Macetes, Four Fingers, Harmonicos,Improvisação, Como Tirar Música de Ouvido,Afinação, Criação de Arranjos e Solos, Tudo sobre Inversões de Acordes e Exercícios de Velocidade, e muito mais!

Segue uma foto de um print da Aula em DVD para vocês terem uma noção na qualidade, estamos com uma grande promoção, o preço que era 50 reais continua 50 reais mais agora por pouco tempo pois as aulas estão todas regravadas e com o super conteúdo que falei ai em cima, então aproveite esse preço que vai subir.

Para adquirir faça um deposito na loterica na conta: caixa economica federal, agencia 0382 , conta 55534-7 , poupança 013 ,nome André Ricardo, e depois do deposito me avisa o horario que depositou ou um Scanner do Comprovante de Deposito no meu email/msn: andrebaixista123@hotmail.com e me manda seu endereço completo que ao confirmar o deposito no mesmo instante eu ja mando as aulas para vocês, são cinco meses de curso e cada mês mando um pacote por 50 reais e vai 1 dvd com 8 video aula de contrabaixo com muito conteudo, mais 3 aulas extras, mais 8 apostilas e fico um mês no msn/email para ajudar em qualquer duvida e se precisar até gravo um video te ajudando pois tenho responsabilidade com todos meus alunos VIPs que pagam para ter as aulas e passo todo meu conhecimento para eles. também tenho conta em outros bancos é só me procurar no email/msn andrebaixista123@hotmail.com que explico todo procedimento, para ter uma noção da qualidade das aulas é só ver no youtube www.youtube.com/baixistaonline que passo muita coisa boa de graça imagine nos dvds que eu além de mandar na sua casa o material eu fico te ajudando em duvidas no msn e skype.
Inscreva-se www.youtube.com/baixistaonline
e Me procura no msn: andrebaixista123@hotmail.com para começar as aulas Vips com todos privilégio de aluno Vip.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baixista Online - Biografia

André Ricardo começou sua carreira com a dupla (Adamour e Sayuri), logo mais tarde se tornando o Ministerio Torre Forte. Sua primeira participação em studio com o Ministerio Torre Forte foi em 2004 onde fez a linha de contrabaixo,e acompanhou em shows e eventos. Já em 2006 foi um dos primeiros baixistas a criar um canal no youtube e surpreendeu com as visitas em seus videos e muitos pedidos de aulas,foi ai que começou a divulgar ainda mais o seu trabalho. Em 2007 o baixista André Ricardo criou duas Técnicas de contrabaixo o qual nenhum baixista utiliza tal performance, uma técnica que ajuda muito o slap e outra que contribui para uma velocidade maior no pizzicato. Ele ainda não divulgou essas técnicas de sua autoria e espera uma ocasião especial! Ja em 2009 começou o curso técnico em música pela Etec Jacinto Ferreira de Sá e se formou em 2010, chegando a aumentar sua didatica musical e crescendo muito mais musicalmente, adquirindo muito a Educação Músical! Em 2010 ele junta com seus amigos e cria a Banda Jetam, uma banda de pop/rock gospel onde usam letras de adoração e jubilo ao Senhor Jesus e usam toda sua criatividade com muita qualidade as músicas! Ja em 2011 entra no Curso Superior de Licenciatura em Música onde esta estudando e vai adquirir um conhecimento muito mais amplo como músico e entender a música não só como baixista mais como Educador e Produtor Músical!

Seguidores Baixista Online

  ©copyright by Jakyman.