sábado, 25 de fevereiro de 2012

Aprenda emendar uma Corda de Contrabaixo que arrebentou!

Tutorial Aprenda emendar uma corda de Contrabaixo
Fiz uma video aula bem bacana desta vez de como emendar uma corda de contrabaixo que arrebentou, não tem nada pior do que comprar um jogo de cordas e em uma semana arrebentar a Corda Sol, oque devemos fazer? veja na video aula abaixo.

O conteúdo das aulas são:
Exercícios de pizzicato, Slap , slap metralhadora, double thumb, two hands, tapping, escalas,modos gregos, pentatonicas, arpejos, triades,tetrades, campo harmonico maior e menor, menor melodica e menor harmonica, contracanto linha do baixo,criação de arranjos, como criar grooves, ler partitura a primeira vista,velocidade,gravação de contrabaixo,afinação, como tirar música de ouvido e muitooooo maissss!

Adquirindo um Mês você recebe 1 Dvd com 8 Video Aula, mais 3 Aulas Grátis de Ritmos e Técnicas, mais 8 Apostilas e mais minha ajuda Online pelo Msn 14Hrs por dia.
Interessados entrar em contato no email/msn: andrebaixista123@hotmail.com e fazer a compra por aqui mesmo no Blog ou no msn e também pela loterica em minha conta: caixa economica federal, agencia 0382 , conta 55534-7 , poupança 013, nome André Ricardo, e me avisar apenas o horario do teu deposito ou transferencia/compra pelo cartão de crédito.
Abaixo um Video Demonstração de como Emendar uma Corda de Contrabaixo Arrebentada, lembrando que no Youtube apenas eu posto dicas e é muito diferente das aulas Vips que eu mando o Material na casa do Aluno e ainda dou todo Suporte pelo Msn


segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Novas Aulas em DVDs


Boa tarde todos meus amigos!
É com grande prazer que venho a falar para todos vocês sobre minhas novas aulas em DVDS, fiz novas aulas em DVDS com muito mais qualidade no Video e no Audio e principalmente no conteúdo, nessas novas aulas estou abordando assuntos muito mais importante no Contrabaixo como: Técnica de Harmonização em Bloco, Contracanto-Linha do Baixo, Estruturação e Linguagem Musical, Analise Harmônico e Melódico, Escalas, Modos Gregos, Pentatonicas, arpejos e acordes, Campo Harmonico maior e menor, e Menor Melódica e Menor Harmonica, Técnica de Slap, Pizzicato, Tapping e Two hands,Double Thumb e Macetes, Four Fingers, Harmonicos,Improvisação, Como Tirar Música de Ouvido,Afinação, Criação de Arranjos e Solos, Tudo sobre Inversões de Acordes e Exercícios de Velocidade, e muito mais!

Segue uma foto de um print da Aula em DVD para vocês terem uma noção na qualidade, estamos com uma grande promoção, o preço que era 50 reais continua 50 reais mais agora por pouco tempo pois as aulas estão todas regravadas e com o super conteúdo que falei ai em cima, então aproveite esse preço que vai subir.

Para adquirir faça um deposito na loterica na conta: caixa economica federal, agencia 0382 , conta 55534-7 , poupança 013 ,nome André Ricardo, e depois do deposito me avisa o horario que depositou ou um Scanner do Comprovante de Deposito no meu email/msn: andrebaixista123@hotmail.com e me manda seu endereço completo que ao confirmar o deposito no mesmo instante eu ja mando as aulas para vocês, são cinco meses de curso e cada mês mando um pacote por 50 reais e vai 1 dvd com 8 video aula de contrabaixo com muito conteudo, mais 3 aulas extras, mais 8 apostilas e fico um mês no msn/email para ajudar em qualquer duvida e se precisar até gravo um video te ajudando pois tenho responsabilidade com todos meus alunos VIPs que pagam para ter as aulas e passo todo meu conhecimento para eles. também tenho conta em outros bancos é só me procurar no email/msn andrebaixista123@hotmail.com que explico todo procedimento, para ter uma noção da qualidade das aulas é só ver no youtube www.youtube.com/baixistaonline que passo muita coisa boa de graça imagine nos dvds que eu além de mandar na sua casa o material eu fico te ajudando em duvidas no msn e skype.
Inscreva-se www.youtube.com/baixistaonline
e Me procura no msn: andrebaixista123@hotmail.com para começar as aulas Vips com todos privilégio de aluno Vip.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Tutorial! Aprenda a recuperar o brilho e o timbre das Cordas Velhas do Contrabaixo!


Muita vezes compramos um jogo de cordas de contrabaixo ou guitarra/violão e elas começam a perder o brilho e o som bonito delas, e o pior quando arrebenta uma corda apenas do baixo e você tem apenas uma corda velha sobrando mas se colocar no baixo ela nem combina com as outras que já estão no baixo e são novas, então oque fazer?
Se arrebentou uma corda do seu contrabaixo e você tem uma igual mas ta velha oque deve fazer?
1º Passo sempre limpa as cordas depois que você tocou pois o acumulo de suor entope o espiral da corda e assim o belo timbre e brilho some muito antes do tempo.
2º Passo você pode adquirir um produto que se chama Fast Fret que eu recomendo muito (eu uso ele) e depois que você secar as cordas com um pano você pega e passa o Fast Fret em cada uma das cordas e nisso o tempo útil de vida delas vai aumentar muito.
3º Passo você que já esta com as cordas enferrujadas e podres rsrs tem uma solução, veja o tutorial abaixo e o video!
você vai precisar de:
Vinagre
Água
Sal
Panela

Assista o video e aprenda a recuperar o brilho e o timbre do encordoamento velho enferrujado.

Para ser um aluno Vip ou adquirir meu Workshop entre em contato no meu email/msn: andrebaixista123@hotmail.com e combinamos o preço.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Aprenda Bass - Como tocar blues no Contrabaixo

Bom dia galera,

Nesse novo video ensino o básico de como tocar o ritmo Blues no contrabaixo elétrico.
Inscreva-se no canal www.youtube.com/baixistaonline que todo dia posto uma Video Aula no canal.
Para ser um Aluno Vip ou contratar meu workshop e master class entrar em contato no email/msn: andrebaixista123@hotmail.com e veja os preços!


domingo, 12 de fevereiro de 2012

#Exclusivo Video Tutorial de como Blindar o Contrabaixo e Guitarra

Aprenda nesse video a como blindar tanto o seu contrabaixo como também sua guitarra, você que sofre com ruídos e interferência de rádios em suas gravações de audio ou video chegou a hora de ficar livre dessa pertubação, assistem o video e divulgue a seus amigos que com certeza eles já passaram por isso e Inscreva-se no Canal Oficial www.youtube.com/baixistaonline que todo dia posto uma video aula.
Para fazer a blindagem no seu contrabaixo e guitarra você irá usar:
Uma Folha de Cobre
Uma Tesoura
Chave Philips
e paciência.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Aprenda a Técnica de Ghost Note no Contrabaixo

Olá Galera beleza?
Estou com meu canal de Video Aula Grátis no Youtube além do que eu também tenho as aulas pagas onde mando os DVDs na casa do aluno e acompanho a aprendizagem dele.
Estou postando uma aula por dia no canal www.youtube.com/baixistaonline e vou estar também lançando um Post diário.
Curte ai esses dois videos que fiz agora sobre a Técnica de Notas Mortas no Contrabaixo e para Aulas Vips email/msn: andrebaixista123@hotmail.com





Baixista Online - Biografia

André Ricardo começou sua carreira com a dupla (Adamour e Sayuri), logo mais tarde se tornando o Ministerio Torre Forte. Sua primeira participação em studio com o Ministerio Torre Forte foi em 2004 onde fez a linha de contrabaixo,e acompanhou em shows e eventos. Já em 2006 foi um dos primeiros baixistas a criar um canal no youtube e surpreendeu com as visitas em seus videos e muitos pedidos de aulas,foi ai que começou a divulgar ainda mais o seu trabalho. Em 2007 o baixista André Ricardo criou duas Técnicas de contrabaixo o qual nenhum baixista utiliza tal performance, uma técnica que ajuda muito o slap e outra que contribui para uma velocidade maior no pizzicato. Ele ainda não divulgou essas técnicas de sua autoria e espera uma ocasião especial! Ja em 2009 começou o curso técnico em música pela Etec Jacinto Ferreira de Sá e se formou em 2010, chegando a aumentar sua didatica musical e crescendo muito mais musicalmente, adquirindo muito a Educação Músical! Em 2010 ele junta com seus amigos e cria a Banda Jetam, uma banda de pop/rock gospel onde usam letras de adoração e jubilo ao Senhor Jesus e usam toda sua criatividade com muita qualidade as músicas! Ja em 2011 entra no Curso Superior de Licenciatura em Música onde esta estudando e vai adquirir um conhecimento muito mais amplo como músico e entender a música não só como baixista mais como Educador e Produtor Músical!

Seguidores Baixista Online

  ©copyright by Jakyman.