sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Aprenda Sincronizar a Linha do Baixo com o Tempo - REAPER

Bom dia galera!
Nessa video aula passo Dicas de como colocar a linha do baixo sincronizado com o bumbo da bateria, pois muitas vezes você grava uma música de 5 minutos e em alguma parte alguma nota pode estar fora do tempo e com as dicas que eu passo você nem precisa gravar o baixo novamente apenas corrige com algumas ferramentar, também passo dicas para aumentar o volume a linha do baixo em algumas partes da música.


E se quiser adquirir as minhas aulas em DVDs e Apostilas e ter todo meu acompanhamento pelo msn entra em contato comigo no email/msn: andrebaixista123@hotmail.com e se quiser ver como funciona entra nesse link e veja o conteúdo e preços! http://andrebaixista.blogspot.com.br/2012/05/conteudo-e-preco-das-aulas-em-dvd.html

E abaixo veja a Video Aula sobre Sincronizar o Baixo (Reaper)

sábado, 1 de setembro de 2012

DVD Aula de Double Thumb por André Sarmanho

Tudo bom galera!
Vim aqui falar que meu novo DVD de aulas esta pronto, é o DVD Video Aula da Técnica Double Thumb ou melhor DVD 6º Módulo para quem já faz o curso.
Nele ensino tudo sobre a Técnica Double Thumb que é uma das técnicas que uso muito dentro de minhas composições, grooves, solos, arranjos, harmonia etc... e agora você terá o privilégio de aprender cada passo dessa técnica e saber aplica-la em sua musicalidade do dia-a-dia.
Tudo muito bem explicado com vários exercícios,tablaturas, backing track etc...
E para quem já faz as aulas pagas em dvd onde o curso durá 5 meses esse DVD da Técnica Double Thumb entrará como 6º Mês (módulo).
O valor desse Módulo é DVD da técnica Double Thumb custa 50 reais igual aos outros módulos do curso!
Para deposito na loterica ou caixa a conta é: caixa economica federal agencia 0382 , conta 55534-7 , poupança 013 , nome André Ricardo .
E para comprar no cartão de crédito aqui no blog é só ir ali do lado direito da pagina e comprar 1º Mês de Aulas em DVD e me comunicar no email/msn: andrebaixista123@hotmail.com que é as Aulas de Double Thumb que você quer.

Baixista Online - Biografia

André Ricardo começou sua carreira com a dupla (Adamour e Sayuri), logo mais tarde se tornando o Ministerio Torre Forte. Sua primeira participação em studio com o Ministerio Torre Forte foi em 2004 onde fez a linha de contrabaixo,e acompanhou em shows e eventos. Já em 2006 foi um dos primeiros baixistas a criar um canal no youtube e surpreendeu com as visitas em seus videos e muitos pedidos de aulas,foi ai que começou a divulgar ainda mais o seu trabalho. Em 2007 o baixista André Ricardo criou duas Técnicas de contrabaixo o qual nenhum baixista utiliza tal performance, uma técnica que ajuda muito o slap e outra que contribui para uma velocidade maior no pizzicato. Ele ainda não divulgou essas técnicas de sua autoria e espera uma ocasião especial! Ja em 2009 começou o curso técnico em música pela Etec Jacinto Ferreira de Sá e se formou em 2010, chegando a aumentar sua didatica musical e crescendo muito mais musicalmente, adquirindo muito a Educação Músical! Em 2010 ele junta com seus amigos e cria a Banda Jetam, uma banda de pop/rock gospel onde usam letras de adoração e jubilo ao Senhor Jesus e usam toda sua criatividade com muita qualidade as músicas! Ja em 2011 entra no Curso Superior de Licenciatura em Música onde esta estudando e vai adquirir um conhecimento muito mais amplo como músico e entender a música não só como baixista mais como Educador e Produtor Músical!

Seguidores Baixista Online

  ©copyright by Jakyman.