segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Dicas para Criar Groove e Equalizar o Amplificador para o Slap!

Venho nessa postagem apresentar para vocês meu novo vídeo onde eu ensino um Groove no Contrabaixo e também como equalizar o amplificador para ter um bom timbre na técnica de Slap.
Estou usando o Amplificador da Frahm o MP3000 que serve para qualquer instrumento e ainda muito versátil para você poder ligar um Pendrive, Cartão de Memória, Celular, PC, iPad, iPhone etc... e isso facilita pra você tirar músicas, solar em cima de backing track, criar arranjos, estudar, e uma infinidade de opções. 
Conheça mais do que esse excelente amplificador tem para oferecer para nós músicos entrando no Site:  MP 3000 USB/FM

Assistem o vídeo e pratique juntamente com a backing track que eu deixei na descrição do vídeo para Download. E para ser meu aluno Vip entra em contato no email: baixistaonline@gmail.com

sábado, 21 de dezembro de 2013

Adamor e Sayuri - O Tempo e o Vento - CD Download

Esse é o 2º CD que o Pastor Adamor e a Sayuri gravaram e foi lançado em 2001.
Este CD não esta mais a venda e depois de muitos pedidos resolvi postar para quem quiser ele pode baixar.
Tem muitas músicas abençoadas que você sentirá a presença de Deus,  dentro delas "A Volta de Cristo"  "Exemplo de Fé"  "Todas as Coisas Cooperam para o Bem"  "O Maior Amor do Mundo" .
Faço parte do Ministério do Pastor Adamour, interessados entra em contato comigo no email: baixistaonline@gmail.com que passo para ele.

Baixe o CD clicando na Foto ou clique aqui: Cd O Tempo e o Vento

Baixista Online - Biografia

André Ricardo começou sua carreira com a dupla (Adamour e Sayuri), logo mais tarde se tornando o Ministerio Torre Forte. Sua primeira participação em studio com o Ministerio Torre Forte foi em 2004 onde fez a linha de contrabaixo,e acompanhou em shows e eventos. Já em 2006 foi um dos primeiros baixistas a criar um canal no youtube e surpreendeu com as visitas em seus videos e muitos pedidos de aulas,foi ai que começou a divulgar ainda mais o seu trabalho. Em 2007 o baixista André Ricardo criou duas Técnicas de contrabaixo o qual nenhum baixista utiliza tal performance, uma técnica que ajuda muito o slap e outra que contribui para uma velocidade maior no pizzicato. Ele ainda não divulgou essas técnicas de sua autoria e espera uma ocasião especial! Ja em 2009 começou o curso técnico em música pela Etec Jacinto Ferreira de Sá e se formou em 2010, chegando a aumentar sua didatica musical e crescendo muito mais musicalmente, adquirindo muito a Educação Músical! Em 2010 ele junta com seus amigos e cria a Banda Jetam, uma banda de pop/rock gospel onde usam letras de adoração e jubilo ao Senhor Jesus e usam toda sua criatividade com muita qualidade as músicas! Ja em 2011 entra no Curso Superior de Licenciatura em Música onde esta estudando e vai adquirir um conhecimento muito mais amplo como músico e entender a música não só como baixista mais como Educador e Produtor Músical!

Seguidores Baixista Online

  ©copyright by Jakyman.