quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Traga o Workshop do Baixista André Sarmanho para sua Igreja, Escola de Música, Eventos em Geral

Workshop do Baixista Online! Tema: Músico Incompleto
Você que tem uma escola de música, igreja ou faz eventos em geral relacionado a música e instrumentista pode agora trazer o Workshop do Baixista André Sarmanho.
Quem for assistir ao workshop tem direito a apostila como guia assim como uma master class
E o tempo de duração ou quantos dias será o workshop será estipulado pelo contratante.
O conteúdo será sobre oque os músicos precisam mais aprender e como se tornar um músico completo e preparado para tocar em bandas ou ministérios e também pronto para criar, fazer arranjos, solos, linha harmônica, improvisação, e ter um bom ouvido para poder acompanhar uma música que nunca ouviu ou tirar uma música com mais facilidade.
Esse conteúdo é aberto não só para baixistas mas para qualquer instrumentista etc... e esta aberto para perguntas, sugestões, dicas e muito mais.

Para adquirir o Workshop/Master Class entra em contato no email/msn: andrebaixista123@hotmail.com ou baixistaonline@gmail.com para combinar o preço, valores etc...
Lembrando que para Igrejas a contratação é diferente por ser para obra de Deus. 

Profº André Ricardo Sarmanho, formado em Técnico em Música pelo Centro Paula Souza, Cursando Licenciatura em Educação Musical na Unimes, 12 anos de Experiência como músico baixista no Ministério Torre Forte, atuou também em outras Bandas.
Conhecido também por ter uma Boa Didática que atrai muitos alunos pelo mundo inteiro.

Baixista Online - Biografia

André Ricardo começou sua carreira com a dupla (Adamour e Sayuri), logo mais tarde se tornando o Ministerio Torre Forte. Sua primeira participação em studio com o Ministerio Torre Forte foi em 2004 onde fez a linha de contrabaixo,e acompanhou em shows e eventos. Já em 2006 foi um dos primeiros baixistas a criar um canal no youtube e surpreendeu com as visitas em seus videos e muitos pedidos de aulas,foi ai que começou a divulgar ainda mais o seu trabalho. Em 2007 o baixista André Ricardo criou duas Técnicas de contrabaixo o qual nenhum baixista utiliza tal performance, uma técnica que ajuda muito o slap e outra que contribui para uma velocidade maior no pizzicato. Ele ainda não divulgou essas técnicas de sua autoria e espera uma ocasião especial! Ja em 2009 começou o curso técnico em música pela Etec Jacinto Ferreira de Sá e se formou em 2010, chegando a aumentar sua didatica musical e crescendo muito mais musicalmente, adquirindo muito a Educação Músical! Em 2010 ele junta com seus amigos e cria a Banda Jetam, uma banda de pop/rock gospel onde usam letras de adoração e jubilo ao Senhor Jesus e usam toda sua criatividade com muita qualidade as músicas! Ja em 2011 entra no Curso Superior de Licenciatura em Música onde esta estudando e vai adquirir um conhecimento muito mais amplo como músico e entender a música não só como baixista mais como Educador e Produtor Músical!

Seguidores Baixista Online

  ©copyright by Jakyman.