segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Noticia boa para quem já é Aluno Vip do Baixista Online e para quem quer ser!

Para quem já adquiriu o Curso Completo de 5 meses das aulas vips de contrabaixo pode agora adquirir mais dois módulos sobre as técnicas Double Thumb e Notas Mortas, Ghost Note, Harmonicos etc...
Muitos alunos sempre me perguntavam porque o curso dura pouco apenas 5 meses? e muitos queriam continuar e não tinha mais módulos para adquirir.
Foi ai que criei mais 2 módulos que são:

6º Módulo (mês): Técnica Double Thumb de Victor Wooten onde ensino como se faz a técnica e passo os melhores exercícios para o aluno pegar a técnica com perfeição e inserir nos grooves, ritmos, solos, arranjos e muito mais. E mando também apostilas e Backing Track e dou todo acompanhamento nas aulas.

7º Módulo (mês): Notas Mortas, Ghost Note, Harmonicos: Ensino cada detalhe e passo os melhores exercícios que me ajudaram e vão ajudar o aluno também deixando o aluno com facilidade em executar notas mortas dentro do groove, ritmos (samba,forró,rock,funk,jazz,etc...) pois as Notas Mortas dão uma cara muito mais enriquecida nos grooves, solos, arranjos, ritmos etc... ensino também nesse módulo a técnica Ghost Note e os Harmonicos.

Esses dois módulos são muito bons galera e todos que adquiriram ficaram super satisfeitos.
Cada módulo custa 50 reais e se adquirir os dois módulos de uma vez faço por 90 reais no cartão ou 80 reais no deposito na conta: caixa economica federal, agencia 0382 , conta 55534-7 , poupança 013 , nome André Ricardo com essa conta você deposita na loterica ou caixa e se quiser pagar pelo cartão de crédito faça a compra aqui no blog mesmo do lado direito e depois da compra me manda um email dizendo o horario que fez o pagamento tanto no cartão como no deposito: andrebaixista123@hotmail.com e mande seu endereço completo.

Se não adquiriu nenhum mês ainda e tem interesse entre nesse link e veja o conteúdo das aulas e os preços super em conta galera: 
http://andrebaixista.blogspot.com.br/2012/05/conteudo-e-preco-das-aulas-em-dvd.html

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Baixista Online Aulas em DVDs e Agora Via Skype também!

Para quem já sabe tenho um trabalho de aulas pagas em DVDs e mando para o brasil e outros paises e o aluno pode tirar duvidas pelo msn,facebook etc...
Muitos me perguntam se eu dou Aula Via Skype mas por questão de tempo eu não podia pegar mais esse compromisso, mas agora vou abrir uma exceção e além das aulas em dvds também abrirei vagas para alunos Via Skype.
Atenção para os preços:
Aula Via Sk
ype! Uma Aula por Semana (1 hora de Duração)
Valor: 250 reais mensal ou Trimestral por 750 Reais
Aluno precisar ter Webcam, Microfone, e baixo, baixolão etc...
Internet com boa conexão
As aulas são ao vivo pelo skype e o aluno pode ver e ouvir oque eu estou ensinando e eu posso ver se o aluno esta fazendo corretamente. É uma interação!
O Aluno tem direito as apostilas de acordo com o tema das aulas.
Para matricular pode ser pelo facebook ou pelo msn: andrebaixista123@hotmail.com
Deposito na loterica, caixa, bradesco, banco do brasil ou Cartão de Crédito. Aproveite a chance de ter todo acompanhamento com um professor capacitado e com grande experiencia no contrabaixo!
Tecnólogo em Música pelo Centro Paula Souza

Universitário em Música pela Unimes Santos
Aulas por Dvd e Apostilas e com Acompanhamento funciona assim:
por Mês eu mando 11 Videos em Dvd + 8 apostilas em Pdf e Word + meu acompanhamento pelo msn.
O valor mensal é 50 reais, mais se adquirir 2 meses fica 90 reais, 3 meses fica 120 reais, 4 meses fica 160 reais, 5 meses fica 200 reais e 6 meses o (curso completo) fica 240 reais . O frete sempre é grátis! E para adquirir as aulas entra em contato comigo no
email/msn: andrebaixista123@hotmail.com e deposite na conta caixa economica federal, agencia 0382 , conta 55534-7 , poupança 013 , nome André Ricardo, com essa conta deposita na loterica ou caixa, ao depositar me avisar o horario do deposito em meu email e me mandar o endereço completo para entrega das aulas, se quiser adquirir as aulas por Boleto ou Cartão de Crédito pode comprar aqui mesmo pelo blog na opção do Lado Direito onde tem os preços de cada pacote e módulo!Professor André Sarmanho, muito elogiado pelo sua didática de fácil aprendizagem e objetiva com muitos conteúdos.
E para conhecer as Aulas em DVDs entra nesse link: 
http://andrebaixista.blogspot.com.br/2012/05/conteudo-e-preco-das-aulas-em-dvd.html

Baixista Online - Biografia

André Ricardo começou sua carreira com a dupla (Adamour e Sayuri), logo mais tarde se tornando o Ministerio Torre Forte. Sua primeira participação em studio com o Ministerio Torre Forte foi em 2004 onde fez a linha de contrabaixo,e acompanhou em shows e eventos. Já em 2006 foi um dos primeiros baixistas a criar um canal no youtube e surpreendeu com as visitas em seus videos e muitos pedidos de aulas,foi ai que começou a divulgar ainda mais o seu trabalho. Em 2007 o baixista André Ricardo criou duas Técnicas de contrabaixo o qual nenhum baixista utiliza tal performance, uma técnica que ajuda muito o slap e outra que contribui para uma velocidade maior no pizzicato. Ele ainda não divulgou essas técnicas de sua autoria e espera uma ocasião especial! Ja em 2009 começou o curso técnico em música pela Etec Jacinto Ferreira de Sá e se formou em 2010, chegando a aumentar sua didatica musical e crescendo muito mais musicalmente, adquirindo muito a Educação Músical! Em 2010 ele junta com seus amigos e cria a Banda Jetam, uma banda de pop/rock gospel onde usam letras de adoração e jubilo ao Senhor Jesus e usam toda sua criatividade com muita qualidade as músicas! Ja em 2011 entra no Curso Superior de Licenciatura em Música onde esta estudando e vai adquirir um conhecimento muito mais amplo como músico e entender a música não só como baixista mais como Educador e Produtor Músical!

Seguidores Baixista Online

  ©copyright by Jakyman.