quinta-feira, 21 de junho de 2012

Aprenda nesse video dicas para ter mais Dinâmica e Firmeza na Técnica de Slap

Boa tarde galera!
Nessa postagem estarei mostrando meus dois videos novos dessa semana onde passo dicas para ter mais pegada e firmeza na Técnica de Slap no Contrabaixo, e deixo a Backing Track para vocês baixarem na descrição do Video.
E para adquirir minhas aulas pagas clique nesse link e veja como funciona e preços! Conteúdo e Preço das Aulas em DVDs
Espero que essas video aulas seja uteis para todos vocês baixistas!

domingo, 10 de junho de 2012

Aprenda aqui a Técnica de Two Hands no Contrabaixo!



Boa tarde meus amigos!!


Nesse post estarei passando minha video aula sobre Two Hands no Contrabaixo ou mais conhecido como Tapping que Victor Wooten usa bastante e outros baixistas também.

Essa técnica como muitas outras exige bastante dedicação nos exercícios pois os resultados não apareceram da noite pro dia, então treine bastante os exercícios que passei nesse video por uma faixa de 2 horas por dia ou mais.

Se quiserem adquirir minhas aulas em DVDs e ter minha total ajuda pelo msn entra nesse link e veja como funciona e o custo: http://andrebaixista.blogspot.com.br/2012/05/conteudo-e-preco-das-aulas-em-dvd.html

ou entre em contato comigo no email/msn:

andrebaixista123@hotmail.com e lhe informo como funciona o curso e a forma de pagamento.


Uma boa aula sobre Two Hands no Contrabaixo!!! Pratique e Dedique!! Divulguem esse blog e meu canal de aulas www.youtube.com/baixistaonline

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Aprenda como fazer Efeito Loop Station no Reaper igual ao Pedal RC-3

Tudo bom galera?
Já viu aqueles pedais de loop? onde o músico grava uma linha (baixo,guitarra,etc..) e o loop repete o groove que você gravou e você pode solar em cima e criar boas ideias!! 
Então nesse video eu ensino como fazer isso no programa reaper que é bem fácil de trabalhar com ele e você tem o mesmo efeito do Pedal RC-3 da Boss Loop Station.
Inscreva-se neste canal www.youtube.com/baixistaonline que quase todo dia posto uma Video Aula de Contrabaixo e dicas e macetes sobre tudo oque envolve música.
E para adquirir minhas aulas pagas em dvd clica nesse link e veja o preço e conteúdo 
http://andrebaixista.blogspot.com.br/2012/05/conteudo-e-preco-das-aulas-em-dvd.html


Bora assistir a Video Aula Sobre Criar Loop no Reaper!!!

Baixista Online - Biografia

André Ricardo começou sua carreira com a dupla (Adamour e Sayuri), logo mais tarde se tornando o Ministerio Torre Forte. Sua primeira participação em studio com o Ministerio Torre Forte foi em 2004 onde fez a linha de contrabaixo,e acompanhou em shows e eventos. Já em 2006 foi um dos primeiros baixistas a criar um canal no youtube e surpreendeu com as visitas em seus videos e muitos pedidos de aulas,foi ai que começou a divulgar ainda mais o seu trabalho. Em 2007 o baixista André Ricardo criou duas Técnicas de contrabaixo o qual nenhum baixista utiliza tal performance, uma técnica que ajuda muito o slap e outra que contribui para uma velocidade maior no pizzicato. Ele ainda não divulgou essas técnicas de sua autoria e espera uma ocasião especial! Ja em 2009 começou o curso técnico em música pela Etec Jacinto Ferreira de Sá e se formou em 2010, chegando a aumentar sua didatica musical e crescendo muito mais musicalmente, adquirindo muito a Educação Músical! Em 2010 ele junta com seus amigos e cria a Banda Jetam, uma banda de pop/rock gospel onde usam letras de adoração e jubilo ao Senhor Jesus e usam toda sua criatividade com muita qualidade as músicas! Ja em 2011 entra no Curso Superior de Licenciatura em Música onde esta estudando e vai adquirir um conhecimento muito mais amplo como músico e entender a música não só como baixista mais como Educador e Produtor Músical!

Seguidores Baixista Online

  ©copyright by Jakyman.