quinta-feira, 1 de março de 2012

Quer Aprender Varios Riffs no Contrabaixo?

Tudo bom galera?
Estou ensinando varios Riffs de Contrabaixo no Youtube em Video Aula e ainda ensino montar na Partitura, estou postando um aqui para vocês assistir, na verdade é mais um groove de pizzicato espero que vocês curtem!
E se quiser ser meu aluno Vip e adquirir meus DVDs ou me Contratar para um Workshop em Sua cidade eu vou com o maior prazer, entra em contato comigo no email/msn: andrebaixista123@hotmail.com e combinamos o preço! Já fiz Workshop até para duas pessoas e em 5 horas de Master Class ela curtiu muito e até hoje agradece por tudo que aprendeu naquele dia que foi muito útil.


Baixista Online - Biografia

André Ricardo começou sua carreira com a dupla (Adamour e Sayuri), logo mais tarde se tornando o Ministerio Torre Forte. Sua primeira participação em studio com o Ministerio Torre Forte foi em 2004 onde fez a linha de contrabaixo,e acompanhou em shows e eventos. Já em 2006 foi um dos primeiros baixistas a criar um canal no youtube e surpreendeu com as visitas em seus videos e muitos pedidos de aulas,foi ai que começou a divulgar ainda mais o seu trabalho. Em 2007 o baixista André Ricardo criou duas Técnicas de contrabaixo o qual nenhum baixista utiliza tal performance, uma técnica que ajuda muito o slap e outra que contribui para uma velocidade maior no pizzicato. Ele ainda não divulgou essas técnicas de sua autoria e espera uma ocasião especial! Ja em 2009 começou o curso técnico em música pela Etec Jacinto Ferreira de Sá e se formou em 2010, chegando a aumentar sua didatica musical e crescendo muito mais musicalmente, adquirindo muito a Educação Músical! Em 2010 ele junta com seus amigos e cria a Banda Jetam, uma banda de pop/rock gospel onde usam letras de adoração e jubilo ao Senhor Jesus e usam toda sua criatividade com muita qualidade as músicas! Ja em 2011 entra no Curso Superior de Licenciatura em Música onde esta estudando e vai adquirir um conhecimento muito mais amplo como músico e entender a música não só como baixista mais como Educador e Produtor Músical!

Seguidores Baixista Online

  ©copyright by Jakyman.