quinta-feira, 26 de maio de 2011

Banda Jetam Show

A seguir os videos do workshop que tocamos com o Baterista do Cantor PG o Ivan Lopes.
Somos a Banda Jetam fundada em 2005 por Dalton, André Ricardo e Ivo Batista, para contratar a Banda Jetam o email andrebaixista123@hotmail.com e baixistaonline@gmail.com ,a banda tem como integrante o Baixista Online.
Moramos em bandeirantes paraná, para contratar o workshop/master class do Baixista André Ricardo (Baixista Online), www.youtube.com/baixistaonline email andrebaixista123@hotmail.com obrigado! curta as nossas músicas no video!





segunda-feira, 2 de maio de 2011

Workshop Junto com o Baterista do Cantor PG - Ivan Lopes





















Olá galera sou o Baixista André Ricardo, estive tocando juntamente com o baterista Ivan Lopes o baterista do Cantor PG, esse baterista toca muito e tem honrado o nome de Deus.









Segue o link do meu canal com meus novos videos www.youtube.com/baixistaonline e para quem quiser trazer meu workshop de contrabaixo para sua cidade em eventos,igrejas e shows me mande mensagem nesse endereço baixistaonline@gmail.com curtem as fotos do workshop que toquei junto com o Baterista do PG com a Banda Jetam.

Baixista Online - Biografia

André Ricardo começou sua carreira com a dupla (Adamour e Sayuri), logo mais tarde se tornando o Ministerio Torre Forte. Sua primeira participação em studio com o Ministerio Torre Forte foi em 2004 onde fez a linha de contrabaixo,e acompanhou em shows e eventos. Já em 2006 foi um dos primeiros baixistas a criar um canal no youtube e surpreendeu com as visitas em seus videos e muitos pedidos de aulas,foi ai que começou a divulgar ainda mais o seu trabalho. Em 2007 o baixista André Ricardo criou duas Técnicas de contrabaixo o qual nenhum baixista utiliza tal performance, uma técnica que ajuda muito o slap e outra que contribui para uma velocidade maior no pizzicato. Ele ainda não divulgou essas técnicas de sua autoria e espera uma ocasião especial! Ja em 2009 começou o curso técnico em música pela Etec Jacinto Ferreira de Sá e se formou em 2010, chegando a aumentar sua didatica musical e crescendo muito mais musicalmente, adquirindo muito a Educação Músical! Em 2010 ele junta com seus amigos e cria a Banda Jetam, uma banda de pop/rock gospel onde usam letras de adoração e jubilo ao Senhor Jesus e usam toda sua criatividade com muita qualidade as músicas! Ja em 2011 entra no Curso Superior de Licenciatura em Música onde esta estudando e vai adquirir um conhecimento muito mais amplo como músico e entender a música não só como baixista mais como Educador e Produtor Músical!

Seguidores Baixista Online

  ©copyright by Jakyman.